CINEMA SEM FIO APRESENTA “OLHOS AZUIS”, DE JOSÉ JOFFILY

CINEMA SEM FIO APRESENTA “OLHOS AZUIS”, DE JOSÉ JOFFILY

A 28ª sessão do programa Cinema sem fio apresenta o filme Olhos Azuis (2010), de José Joffily, no dia 14 de dezembro, às 19h30. A entrada é gratuita.

Em Olhos Azuis, Marshall (David Rasche) é chefe do Departamento de Imigração de um aeroporto em Nova York e está prestes a se aposentar. No seu último dia de trabalho, ele detém um grupo de latino-americanos e, por preconceito, os coloca em situações constrangedoras, sem pensar em possíveis consequências.

Alguns anos depois, os papéis se invertem e Marshall é agora um estrangeiro no Brasil. Obcecado pela vontade de encontrar uma criança no sertão nordestino, ele segue em sua jornada, acompanhado pela garota de programa Bia (Cristina Lago).

O longa ganhou os prêmios de Melhor Filme, Roteiro, Montagem, Atriz, Ator Coadjuvante e Som no II Festival de Paulínia (2009).

O programa Cinema sem fio funciona como um cineclube e é o público que debate e escolhe os filmes exibidos. No entanto, como não foi possível obter a autorização para passar o filme mais votado na sessão passada, optamos por exibir um filme citado na sessão anterior.

Exibição e debate de Olhos Azuis
Quinta-feira, 14 de dezembro, às 19h30

Endereço
Rua Pedroso, 238 – Bela Vista/Bixiga
(próximo ao metrô São Joaquim)

Compartilhe:Share on FacebookGoogle+Tweet about this on Twittershare on TumblrEmail to someonePin on Pinterest


CLOSE
CLOSE