INSCREVA-SE PARA A OFICINA GRATUITA DE CAPACITAÇÃO EM MARCENARIA

INSCREVA-SE PARA A OFICINA GRATUITA DE CAPACITAÇÃO EM MARCENARIA

Estão abertas as inscrições para a oficina de capacitação em marcenaria da Vila Itororó Canteiro Aberto, que acontece entre 11 de janeiro e 1º de março, às quintas-feiras, das 18h30 às 21h30. O objetivo dos encontros é capacitar o público para o manuseio de ferramentas e técnicas básicas de marcenaria, a fim de habilitar a autonomia no processo construtivo de um objeto. As aulas serão conduzidas pelo coletivo GAMB.

São 8 vagas, a serem preenchidas por meio de um processo seletivo. É possível fazer a inscrição pessoalmente, no galpão (dentro do horário de abertura), ou por meio do formulário online: http://bit.ly/marcenariajan.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de dezembro, às 23h59. O resultado da seleção será publicado no dia 22 de dezembro.

Sobre os educadores
A GAMB surgiu 2013, despretensiosamente, pelos amigos Filipe Vaz e Plinio Calil, e em 2016, Carolina Wegbecher passou a fazer parte da equipe. A origem do nome GAMB vem da expressão brasileira “gambiarra”, popularmente utilizada para denominar um conserto de algo por meio improvisado a resolução de uma problemática. E queremos e afirmar a nossa essência do conceito de soluções dos problemas por formas alternativas do design. O objetivo é unir design e conceitos práticos da marcenaria e arquitetura para construir e desenvolver produtos, projetos e compartilhar informação.

Oficina gratuita de capacitação em marcenaria – 8 encontros
De 11 de janeiro a 1º de março
Quinta-feira, das 18h30 às 21h30
Vagas: 8
Carga horária total: 24 horas

Inscrição e seleção: Fazer a inscrição pessoalmente dentro do horário de abertura do galpão ou por meio do formulário online: http://bit.ly/marcenariajan

Endereço
Rua Pedroso, 238 – Bela Vista/Bixiga
(próximo ao metrô São Joaquim)

Compartilhe:Share on FacebookGoogle+Tweet about this on Twittershare on TumblrEmail to someonePin on Pinterest


CLOSE
CLOSE