Laboratório Vila Itororó: Experimentos de uma vida em comum

Realizado entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2018, o laboratório discutiu os possíveis modelos de funcionamento da Vila Itororó. A atividade contou com cerca de cinquenta participantes e foi dividida em momentos teóricos, discussões livres e atividades práticas de planejamento e execução de propostas para o espaço. Nesta página, reunimos conteúdos que contam e sistematizam o que foram esses três dias de encontro. 

Confira as propostas criadas pelos participantes:

Foram três dias intensos de troca, aprendizado e discussão acerca da Vila Itororó e do que ela pode ser para o bairro e para a cidade de São Paulo. As imagens são de Rafael Frazão.

Leia

Para entender como aconteceram os três dias de conversa e construção coletiva e quais foram as propostas criadas, leia o relato crítico de Bárbara Lopes e confira a publicação com design de Daniel Scandurra e ilustrações de Caetano Patta.

Laboratório Vila Itororó: Experimentos de uma vida em comum

Concepção
Alana Moraes
Fábio Zuker
Helena Ramos

Produção
Francesca Tedeschi
Maiara Noda

Comunicação
Érica Teruel
Michael Pereira

Formação de público
Isabela Rossi
Peroba Capoeira

Apresentações
Benjamin Seroussi, Bianca Santana, Camila Santana, Carol Ayres, Daniel Scandurra, Edivaldo Santos, Jean Tible, Júlia Ruiz, Jurandy Valença, Luiz Fernando de Almeida e Vivian Moreno Barbour.

Facilitação gráfica
Caetano Patta

CLOSE
CLOSE