OFICINA “COZINHAR COLETIVAMENTE” + BANQUETE NA COZINHA PÚBLICA

OFICINA “COZINHAR COLETIVAMENTE” + BANQUETE NA COZINHA PÚBLICA

Em meio às atividades do Laboratório Vila Itororó, a Cozinha Pública recebe a oficina Cozinhar coletivamente, realizada pela Escola Brasileira de Ecogastronomia. A atividade acontece no sábado, 20 de janeiro, entre 9h30 e 14h30, e é totalmente gratuita.

A oficina consiste em uma experiência coletiva e experimental, com a facilitação de educadoras, na qual serão preparadas receitas fáceis, rápidas e baratas com aproveitamento total dos alimentos e com o uso de itens da cesta básica. A ideia parte do entendimento de que comer é um ato político, que diz respeito à saúde, aos laços afetivos e ao meio ambiente. Cozinhar como resistência e empoderamento.

A oficina acontece durante a programação final do Laboratório Vila Itororó: experimentos de uma vida em comum, cujo objetivo é desenhar um modelo de funcionamento para a Vila Itororó. Saiba mais: bit.ly/laboratoriovit.

Inscrições 
Até o dia 16 de janeiro: pelo link bit.ly/cozinharcoletivamente ou presencialmente no galpão. Serão disponibilizadas 10 vagas, com preferência para moradores/trabalhadores do território

Endereço
Rua Pedroso, 238 – Bela Vista/Bixiga
(próximo ao metrô São Joaquim)

Compartilhe:Share on FacebookGoogle+Tweet about this on Twittershare on TumblrEmail to someonePin on Pinterest


CLOSE
CLOSE