Oficina de criação de projetos “Gestão do Caos” – Inscreva-se agora

Oficina de criação de projetos “Gestão do Caos” – Inscreva-se agora

Estão abertas as inscrições para a oficina de criação de projetos “Gestão do Caos”, com a produtora e ativista Jonaya de Castro. O curso acontece de 11 de janeiro a 1º de fevereiro, às terças e quintas, das 18h30 às 21h30. As aulas são voltadas para jovens de 14 a 29 anos, são totalmente gratuitas e dão direito a certificado.

As inscrições seguem até dia 8 de janeiro e podem ser feitas pelo endereço http://bit.ly/vitprojetos ou pessoalmente, no galpão da Vila Itororó Canteiro Aberto. São 15 vagas no total, prioritariamente direcionadas a jovens estudantes ou egressos de escolas públicas.

A proposta da oficina é estimular a elaboração criativa e o planejamento de projetos sustentáveis e autônomos, com focos culturais, ambientais, sociais e ativistas. Chamada carinhosamente de “Gestão do Caos”, a jornada de encontros tratará de temas como cronograma, marketing, construção de rede e captação de recursos.

Sobre a educadora

Jonaya de Castro é gestora de projetos culturais e pesquisas, com vasta experiência em políticas públicas de cultura, ativismo e processos participativos. É integrante da Cátedra Unesco de Cultura e Desenvolvimento Girona Espanha, foi coordenadora de cultura dos CEUs Navegantes e Três Lagos e do Programa Vocacional. É integrante da Casa de Cultura Digital e co-idealizadora do Ônibus Hacker. Hoje coordena o labExperimental.org e é professora de comunicação e cultura de rede do curso de Gestão Cultural do Itaú Cultural. Integrante da Bancada Ativista.

Oficina “Gestão do Caos”
Com Jonaya de Castro
Dias 11, 16, 18, 23, 30 de janeiro e 1º de fevereiro
Terças e quintas, 18h30 às 21h30

Inscrições até 8 de janeiro: http://bit.ly/vitprojetos ou pessoalmente. Os selecionados serão avisados por email ou Whatsapp.

Endereço
Rua Pedroso, 238, próximo ao metrô São Joaquim

Compartilhe:Share on FacebookGoogle+Tweet about this on Twittershare on TumblrEmail to someonePin on Pinterest