EXIBIÇÃO GRATUITA DE “ERA O HOTEL CAMBRIDGE”

ERA O HOTEL CAMBRIDGE

EXIBIÇÃO GRATUITA DE “ERA O HOTEL CAMBRIDGE”

A Vila Itororó Canteiro Aberto, em parceria com o MIS e a CDHU, promove a exibição do filme Era o Hotel Cambridge, de Eliane Caffé, na quinta-feira, 16 de novembro, às 19h30.

O documentário conta a história de refugiados recém-chegados ao Brasil que dividem com um grupo de sem-tetos um velho edifício abandonado no centro de São Paulo. Os novos moradores do prédio têm que lidar com seus dramas pessoais e aprender a conviver com pessoas que, apesar de diferentes, enfrentam juntas a vida nas ruas.

Após o filme, será feito um debate com a plateia para discutir questões pertinentes ao documentário e às questões de moradia e movimentos populares. A conversa será conduzida por Elen Doppenschmitt, técnica social da CDHU e professora na FMU. 

CINE CASULO
Esta atividade acontece no contexto do projeto Cine Casulo, realizado pela CDHU em parceria com o MIS, que consiste em oficinas de documentário para ex-moradores da Vila Itororó e atuais residentes dos conjuntos habitacionais da CDHU Bela Vista A e D.

O primeiro curta desse projeto será exibido dia 25 de novembro em evento no MIS e no dia 16 de dezembro na Vila Itororó Canteiro Aberto. O filme Era o Hotel Cambridge foi escolhido para esta exibição porque aborda questões sobre moradia e vivências coletivas.

Exibição e debate de Era o Hotel Cambridge
Quinta-feira, 16 de novembro, às 19h30

Endereço
Rua Pedroso, 238 – Bela Vista
Próximo ao metrô São Joaquim

Compartilhe:Share on FacebookGoogle+Tweet about this on Twittershare on TumblrEmail to someonePin on Pinterest